Ilustre Senador! Sua excelência por aqui? |
Vocês pensavam que já tinham ouvido tudo quanto é sujeira vinda de Brasília? Que negociatas, acobertamentos, traições, legislatura em causa própria e desvio de verbas fossem tudo? Que as pizzas e vistas grossas para os abusos cometidos por correligionários são o ápce de sua degeneração moral? Acham que eles fazerem tudo isso e no ano que vem aparecerem sorrindo, pedindo votos à sua porta, é o pico da senvergonhice?
Se a resposta for sim a qualquer uma das perguntas, vocês não imaginam o quanto estão enganados. Se foi sim para mais de uma, vocês são um tanto ingênuos. Se foi sim para todas, de que país vocês vêm?
Brasília é a maior financiadora de magia negra do Brasil, talvez do mundo.
Temos uma amiga mãe-de-santo que actua na linha branca. É normal aparecerem assessores de vereadores, deputados e senadores, às vezes os próprios parlamentares, pedindo trabalhos contra seus desafetos. Eles não se importam com os meios a serem usados no crime, que a polícia não teria como investigar, só se interessando pela ascensão política a qualquer custo.
Ela vive com a corda no pescoço, financeiramente, mas poderia estar nadando em dinheiro e no sangue nele impregnado. Não só não faz, como desmancha as maldades que recusa, bastando saber delas. Os exús e santos sempre a avisam que algo próximo aconteceu. Essa amiga tem uma chácara humilde e uma casinha ainda mais humilde em Goiânia. Não revelarei o endereço para que não seja mais importunada do que já é. Quem precisar realmente de seus serviços será encaminhado pelos bons espíritos.
Ela cuida de dependentes químicos, vive sob ameaça de traficantes e tudo mais. Mas trabalhar à risca na linha branca durante toda a vida fechou seu corpo, ninguém consegue fazer-lhe mal. Ela se vira para conseguir recursos, desconfio que durante o sono sobe para orbes bem mais elevados, tornando-se útil para a causa dos verdadeiros Dirigentes do Planeta.
Mas o que ela recusa fazer, um monte de idiotas deslumbrados aceita, sem vislumbrar o que realmente irão sofrer. Eles pensam que sabem, mas não imaginam que na metade da primeira encarnação com o corpo completamente deformado e o cérebro incapaz de responder às ordens da mente, todos os prazeres conseguidos com suas maldades desaparecerão de suas lembranças.
Não pensem vocês que eles só pagam para prejudicar desafetos. É raro encontrar na política quem mereça proteção espiritual, então praticamente qualquer um é alvo fácil. Minha amiga recusa trabalhos para matar (por acidente ou doença grave) os titulares do cargo, para que seus suplentes assumam. Sim, caríssimos, é muito comum gente querer ganhar por vias infernais o que não conseguiu nas urnas. E o alvo muitas vezes não se restringe ao político, com freqüência os filhos ou netos dos mesmos são colocados em rodas de magia negra.
Nos bastidores a desconfiança de uma queda súbita não fica em brancas nuvens, o revide à altura e com requintes ainda mais baixos nunca demora. Aquele deputado com jeito austero, cidadão de bem(?), defensor da moral(?), família e bons costumes(?) é provavelmente um cliente preferencial de um terreiro negro. Quanto mais fala em "temor à Deus", mais se afunda nas garras dos trevosos, que podem muito bem ter seus desafetos mortos entre eles. Porque da boca para fora qualquer um pode recitar qualquer poesia.
E não é só em terreiros que a macumba acontece. Igrejas caça-niqueis que proliferam pelo país também fazem magia manipulativa. Parece óbvio que eu conheço um pouquinho de magia? Então seria tão óbvio quanto eu dizer que reconheci procedimentos de magia negra nas igrejas mais ricas, aquelas em que pastores, "bispos", "apóstolos"(!!!!!) e o escambáu enriquecem rapidamente. Eles pedem photographias e objectos pessoais de pessoas com quem os "fiéis servos de Deus" querem se casar não é à toa. Uma photographia de um político eminente é fácil de se conseguir pela internet. O ruim é que tudo fica rotulado de "Campanha Santa" porque foi feito em uma "igreja cristã", mas é macumba da mais baixa, só que em vez de terreiro tem pisos de mármore. Desconfiem de quem enriquece em função do sacerdócio.
Cá entre nós, vocês não acham que o Palocci caiu rápido e desonrosamente demais, para quem é tão macaco velho? Não sei e não tenho curiosidade em saber, quase certeza que não é da minha conta, mas uma pessoa fluente e prestigiada que fica tão vulnerável tão rapidamente, costuma ter tropeçado em pés de espíritos de porco. Se foi, ele teve sorte de cair rápido, sofreu muito menos. Ele estava muito seguro, o governo agiu com muita agilidade para blindá-lo e a base aliada estava muito coesa; mas derrepente rachou. Como ele há muitos pelo país que a imprensa não noticia... E vão provar que foi macumba como? Espíritos não deixam impressões digitais, não do tipo que a polícia forense consiga detectar.
A questão fica ainda mais grave porque os que debandaram da situação, saíram muito magoados e remoendo muito rancor. Eles também, por isso, são alvo fácil de vampiros trevosos, que os estimularão a radicalizar suas posições para terem mais com o que se alimentar e terem prazer. Assim as portas para qualquer macumba, activa ou passiva, ficam abertas e travadas.
Nós vivemos o pior momento político da história do país, porque temos o pior quadro político da história do país. A corrupção agora vem acompanhada de incompetência e indolência. E são esses justamente os mais carismáticos e sorridentes ao eleitorado, com mais milhagens nas sombras.
O problema então não é só político ou ideológico, é (falta de) moral e espiritual. Daí eu fazer o seguinte pedido, dois pontos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário