quarta-feira, 19 de maio de 2010

Simples assim

Eu andava em meu antigo ceticismo pelas sombras de minhas próprias presunções, quando em um momento me perguntei o que seria de mim no futuro, já que a situação não mostrava ( e ainda não mostra muita) luz no meu caminho.
Em um momento raro de descanso veio uma figura imponente e extraordináriamente bela, fazendo desaparecer tudo mais ao redor. Me perguntei em pensamento quem seria e ela me respondeu: Eu sou você amanhã. E desapareceu quando cumpriu com o que veio fazer.
O que a tomographia mostrou foi um cérebro normal, a mente irremediavelmente aberta ela ainda não mostra.

2 comentários:

Flávio Costa disse...

O problema é saber quando será o "amanhã". rsrsrs

Nanael Soubaim disse...

O "amanhã" é a extensão do "agora". Não existe fronteira, a transição depende mais do esforço próprio do que de todas as outras variáveis juntas.